Etec de Teodoro Sampaio - SP abre seletivas para formar cadastro de docentes

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 09h00
Etec de Teodoro Sampaio - SP abre seletivas para formar cadastro de docentes

A Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, Etec de Teodoro Sampaio, São Paulo, divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) regidos pelos editais nº 156/17/2013, 156/18/2013 e 156/19/2013, destinados à formação de cadastro de docentes, para posterior contratação.

O PS 156/17 visa à contratação de profissionais para o curso de Administração, que irão atuar nas disciplinas de Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, e Técnicas Organizacionais, junto à Classe Descentralizada EMEF e Suplência de PG Mon.

Já o PS 156/18, é responsável pela seleção de docentes para a Classe Descentralizada EMEF Maria Terezinha Cama, para o curso de Agroecologia, nas disciplinas de Gestão da Propriedade Agroecológica II, Sistema Alternativo de Produção Vegetal, Sistema Alternativo de Produção Animal, Levantamento e Representação Topográfica, Projetos de Instalações Agroecológicas e Ética e Cidadania Organizacional; e no curso de Administração, junto às disciplinas de Gestão de Pessoas II, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos e Gestão Empreendedora e Inovação.

Por fim, o PS 156/19 é destinado à seleção de profissionais para a Classe Descentralizada de Euclides da Cunha Pauli, no curso de Agroecologia, nas disciplinas de Gestão da Propriedade Agroecológica II, Sistema Alternativo de Produção Vegetal, Sistema Alternativo de Produção Animal, Levantamento e Representação Topográfica, Projetos de Instalações Agroecológicas e Ética e Cidadania Organizacional.

As inscrições destes certames devem ser realizadas de 8 a 10 de janeiro de 2014, na Etec Profª Nair Luccas Ribeiro, situada na Rua Pará, nº 506, bairro Estação, em Teodoro Sampaio - SP. O horário de atendimento aos interessados ocorrerá das 8h às 17h.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: