Etec de Tatuí - SP anuncia Processo Seletivo para Professor

Profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 18,35.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 08h22
Etec de Tatuí - SP anuncia Processo Seletivo para Professor

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Sales Gomes" de Tatuí, São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza, lança novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar Professores de Ensino Médio e Técnico.

Cabe ao Docente ministrar aulas nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec, Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM); Mecatrônica; Nutrição e Dietética; Química; especificamente nas disciplinas de Geografia, História, Educação Física, Inglês Instrumental, Diagnóstico da Alimentação Humana, Tecnologias para Mobilidade e Análise Química Quantitativa.

O profissional que deve ser graduado/licenciado nos cursos especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, receberá por hora-aula o valor de R$ 18,35.

As inscrições são recebidas na sede da Etec, localizada na Praça Praça Adelaide Guedes, 1, Centro, até o dia 12 de agosto de 2019. Deve-se apresentar a documentação listada em edital. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Métodos Pedagógicos e de Títulos.

Em nosso site você encontra o edital de abertura completo deste Processo Seletivo que tem validade de ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Compartilhe: