Etec de Taquarivaí - SP realiza dois Processos Seletivos para contratar Docentes

Escola Técnica em Taquarivaí, São Paulo, abre Processos Seletivos para contratar Docentes. Inscrições até 3 de julho!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 15h50
Etec de Taquarivaí - SP realiza dois Processos Seletivos para contratar Docentes

A Escola Técnica Estadual Doutor Dário Pacheco Pedroso de Taquarivaí, São Paulo, divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de Docentes.

O edital regido pelo nº 049/04/2015, dispõe de oportunidades nos seguintes cursos e disciplinas: Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes, Matemática e História; Logística: Introdução à Logística, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Aplicativos Informatizados, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatísticos.

Já para a Classe Descentralizada de Ribeirão Branco, cujo o Processo Seletivo nº 049/05/2015, as oportunidades são para o curso de Agronegócio, nas seguintes disciplinas: Economia na Agropecuária, Gestão Cooperativista e Associativista, Gestão da Produção Vegetal I e Animal I, Saúde e Segurança do Trabalho Rural, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados I e Inglês Instrumental.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 24 de junho de 2015, até o dia 3 de julho de 2015, na Etec Doutor Dário Pacheco Pedroso, situada na Rua Acácio Paulino, s/nº, no Centro de Taquarivaí. - SP. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e deve ser recolhida à APM.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para mais informações acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: