Etec de Taquarivaí - SP divulga três Processos Seletivos para Professores

Remuneração ofertada para a função é de R$ 31,03 por hora-aula prestada.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 10h05
Etec de Taquarivaí - SP divulga três Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Dario Pacheco Pedroso, em Taquarivaí - SP, anuncia dois Processos Seletivos destinados a contratar Professores, que devem receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

O edital nº 049/03/2018 oferta oportunidades para as disciplinas de Educação Física; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional e Linguagem, Trabalho e Tecnologia, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Florestas Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Florestas.

Já a seleção nº 049/04/2018, destinada à Classe Descentralizada - EMEF Professora Hilda Matarazzo Delmat, contempla o curso de Recursos Humanos, nos componentes curriculares de Teoria das Relações Humanas; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Cálculos para Folha de Pagamento.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 049/05/2018 visa preencher vagas nas matérias de Inglês Instrumental; Economia na Agropecuária; Gestão Cooperativista e Associativista e Aplicativos Informatizados I, no curso de Agronegócio, para à Classe Descentralizada - EMEFEI Dona Silvina.

Os candidatos interessados podem se inscrever exclusivamente até às 17h de hoje, 24 de maio de 2018, na própria Etec de Taquarivaí, que está localizada na Rua Acácio Paulinho, s/nº, no Centro, conforme determinam os editais disponíveis para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: