Etec de Taquarivaí - SP anuncia seleção de Docentes

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 10h40
Etec de Taquarivaí - SP anuncia seleção de Docentes

EDITAL Nº 049/02/2013 - PROCESSO Nº 241/2013.

O Diretor da Escola Técnica Estadual Doutor Dário Pacheco Pedroso, da cidade de Taquarivai - SP informa que a partir da próxima semana, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, que visa à contratação de um Professor permanente. A contratação será sob o regime celetista e legislação complementar.

O docente irá atuar no curso de Comércio, ministrando aulas nas disciplinas Gestão de Comércio II (01) e Controle Financeiro e Contábeis (01).

Segundo consta no edital o valor da hora-aula é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1. A carga horária semanal será constituída de no mínimo 04 horas-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 14 a 20 de Fevereiro de 2013, no horário das 09h00 às 12h00 e das 13h00 as 16h00, na Etec Dr. Dário Pacheco Pedroso, localizada na Rua Acácio Paulino, s/nº , Centro, Taquarivaí - SP. No ato da inscrição o candidato deve preencher a Ficha, previamente, retirada na Etec, na qual declara possuir as condições indicadas no edital, apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente e, na ausência cópia de documento que foi encaminhado para registro. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O Concurso Público constará de três fases Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: