ETEC de Taquarivai - SP anuncia Processos Seletivos para Docentes

O valor da hora-aula prestada pelos docentes aprovados é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 16h01
ETEC de Taquarivai - SP anuncia Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Doutor Dário Pacheco Pedroso (ETEC) de Taquarivaí - SP informa que estão aberta as inscrições para seis processos seletivos que objetiva a formação de cadastro de reserva de docentes.

O primeiro edital de número 049/06/2016 é para professor dar aula no curso de Recursos Humanos sob as disciplinas de Inglês Instrumental e Práticas de Departamento Pessoal na Classe Descentralizada - Associação Assistencial MEIMEI - GAM.

O segundo edital 049/07/2016, é para professores que ministram Florestas Integrado ao Ensino Médio para as disciplinas de: Saúde e Segurança no Trabalho Florestal; Entomologia Florestal ; Tecnologia de Produtos Florestais e Aplicativos Informatizados em Florestas/ Aplicativos Informatizados.

Para o curso de Administração existem oportunidades nas áreas de Marketing Institucional e Logística Empresarial e Negociação Internacional, conforme especifica o edital nº 049/08/2016.

Enquanto que o 049/09/2016 é para professores do curso de Florestas que ministram as disciplinas de: Saúde e Segurança no Trabalho Florestal; Viveiro Florestal e Arborização Urbana.

Na área de Agronegócio, o edital de número 049/10/2016 visa as disciplina de Comercialização Agropecuária e Agroindustrial; Aplicativos Informatizados I e Cadeias Produtivas do Agronegócio.

O último edital, 049/11/2016 é para aulas na área de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, com os componentes curriculares: Reprodução e Seleção Animal com Práticas com Animais de Pequeno Porte e Processamento de Produtos Agropecuários. Além de Viveiricultura/ Cultivo Protegido; E Matemática e Geografia na Base Nacional Comum e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

O valor da hora-aula prestada pelos docentes aprovados é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

Para ambos Processos Seletivos, os interessados têm até o dia 12 de dezembro de 2016, na Rua Acácio Paulino, s/n, centro de Taquarivaí, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: