Etec de Taquarituba - SP divulga retificação para Concurso Público

Oportunidade é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de ensino médio técnico; confira alterações
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 10h56
Etec de Taquarituba - SP divulga retificação para Concurso Público

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Terezinha Monteiro Santos (Etec), no município de Taquarituba retifica Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico, a fim de ministrar aulas na disciplina de geografia (Ensino Médio).

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o cronograma de atividades, incluindo as datas de realização das provas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, no período matutino, no qual será ressarcido no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de setembro de 2022 até o dia 1º de outubro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza. Para efetivar a inscrição, o candidato deveria efetuar o pagamento a taxa no valor de R$ 105,50, por meio de serviço bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderiam solicitar a isenção da taxa entre 14 a 16 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova escrita objetiva, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Certame será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: