Etec de Taquarituba - SP divulga Processos Seletivos para Professor de Ensino Médio e Técnico

Objetivo é formar cadastro de docentes em diversas áreas do conhecimento para possível preenchimento de vagas
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 13h11
Etec de Taquarituba - SP divulga Processos Seletivos para Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Professora Terezinha Monteiro dos Santos de Taquarituba - SP (Etec) está com Processos Seletivos abertos para formação de cadastro de contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico, contemplando os cursos de Contabilidade e Agronegócio. A remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula.

Para o curso de Contabilidade, os componentes curriculares são: Aplicativos Informatizados; Contabilidade Introdutória; Direito Comercial e Empresarial; Economia e Mercado Financeiro; Gestão de Documentos Contábeis; Legislação Social e Trabalhista; Operações Financeiras. Os Processos são para a Classe Descentralizada EM Pedro Soldera, em Taguaí e EMEF João Batista de Oliveira, de Fartura, regidos pelos editais 140/09/2016 e 140/10/2016, respectivamente.

Para o curso de Agronegócio na Classe Descentralizada EM Coronel Vicente Russo do Amaral, de Itaporanga (edital 140/11/2016), são: Aplicativos Informatizados I; Economia na Agropecuária; Gestão Cooperativista e Associativista; Gestão da Produção Vegetal I; Saúde e Segurança do Trabalho Rural.

E para o mesmo curso na Classe Descentralizada da EMEF Professor Antônio de Freitas Filho, em Itaí (edital 140/12/2016), os componentes são: Administração de Recursos Materiais; Comercialização Agropecuária e Agroindustrial; Gestão Ambiental; Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários; Legislação Rural; Plano de Negócios no Agronegócio II.

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 5 de dezembro de 2016, estendendo-se até o dia 19 de dezembro de 2016, na Etec Professora Terezinha Monteiro dos Santos, localizada na Rua São Benedito, nº 484, Taquarituba - SP.

Mais informações sobre os Processos Seletivos estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: