Etec de Taquarituba - SP divulga novo Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo desta quinta-feira
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 16h39
Etec de Taquarituba - SP divulga novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professora Terezinha Monteiro dos Santos (Etec), da cidade de Taquarituba, no estado de São Paulo, torna público o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva

Há oportunidade para professor de ensino médio e técnico, licenciado, no curso/disciplina de administração/inglês instrumental.

O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que o valor de cada uma equivale a R$ 18,35 e a carga horária mensal não pode ultrapassar 200 horas.

As candidaturas serão recebidas no período de 27 de fevereiro a 12 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Etec de Taquarituba, rua São Benedito, nº 484, Centro.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: