Etec de Taquarituba - SP divulga cinco novos Processos Seletivos aos Docentes

Contratados devem ser remunerados com valor correspondente à R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 17h45
Etec de Taquarituba - SP divulga cinco novos Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professora Terezinha Monteiro dos Santos", da cidade de Taquarituba, no Estado de São Paulo, divulga cinco Processos Seletivos que visam a formação de cadastros reservas aos Docentes.

No edital nº 140/07/2018, as oportunidades são referentes ao curso de Recursos Humanos, nas disciplinas de: Aplicativos Informatizados; Cálculos para Folha de Pagamento; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Legislação e Relações Trabalhistas; Planejamento, Recrutamento e Seleção e Teoria das Relações Humanas.

O edital nº 140/08/2018 é destinado aos profissionais do curso de Agronegócio, nas disciplinas de Aplicativos Informatizados II e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Já no edital nº 140/09/2018, a seleção se aplica nos cursos de Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Informática e Administração Integrado ao Ensino Médio/ MTec e Agronegócio, nas disciplinas: Administração em Marketing; Cálculos: Estatísticos e Financeiros; Empreendedorismo; Empreendedorismo e Inovação; Fundamentos de Eletrônica; Gestão da Produção e Materiais; Gestão de Pessoas: II e III; e Inglês Instrumental.

Aos cursos de Administração e Serviços Jurídicos, o edital nº 140/10/2018 lista as seguintes disciplinas a serem ministradas: Legislação Empresarial; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; e Técnicas Organizacionais.

Por fim, o edital nº 140/11/2018, é referente ao curso de Contabilidade nas disciplinas de Contabilidade: Comercial, Custos e Intermediária; Inglês Instrumental; Planejamento Tributário Empresarial e Sistema de Informações Contábeis.

Durante o período de 9 a 23 de outubro de 2018, os interessados em participar podem realizar suas inscrições na Etec Estadual Professora Terezinha Monteiro dos Santos, localizada na Rua São Benedito, nº 484, Centro em Taquarituba. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Vale ressaltar que as oportunidades descritas no edital nº 140/07/2018, serão ministradas na classe descentralizada Polo Univesp, em Itaí; o edital nº 140/08/2018 se refere à classe descentralizada Escola Municipal Coronel Vicente Russo do Amaral, em Itaporanga; e os profissionais admitidos no edital nº 140/11/2018, devem atuar na classe descentralizada Escola Municipal Pedro Soldera, em Taguaí.

Os contratados serão beneficiados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: