Etec de Taquarituba - SP abre inscrições para seleção de docentes

Etec de Taquarituba abre inscrições para concurso público de docentes com salário de R$ 14,81 por hora-aula!
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 08h41
Etec de Taquarituba - SP abre inscrições para seleção de docentes

Entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2014, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professora Terezinha Monteiro dos Santos" de Taquarituba, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público 140/06/2013 com o objetivo de formar cadastro de docentes para posterior contratação.

Serão selecionados profissionais para os cursos de Segurança do Trabalho, Informática integrado ao Ensino Médio e Informática, nas disciplinas de Análise Ergonômica do Trabalho; Gestão em Saúde; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Relações Humanas no Trabalho; e Representação Digital em Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser efetuadas na sede da Etec, situada na Rua São Benedito, nº 484, Centro. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 13h às 17h.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: