Etec de Taquaritinga - SP seleciona Docentes para três cursos

Etec de Taquaritinga abre cadastro para contratação temporária de Docentes em diversas disciplinas. Confira o processo seletivo!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 15h04
Etec de Taquaritinga - SP seleciona Docentes para três cursos

Visando a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes, a Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Adail Nunes da Silva de Taquaritinga, Estado de São Paulo, realizará o processo seletivo 019/08/2013.

O cadastro é destinado aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Serviços Jurídicos - Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Inglês Instrumental, Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, Teoria Geral do Processo, Introdução ao Direito Empresarial, Introdução ao Direito do Trabalho, Processos e Procedimentos Administrativos e Prática de Processo de Trabalho;
  • Marketing - Técnicas de informação e Comunicação Mercadológica, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão de Vendas I, Espanhol Instrumental I e II e Inglês Instrumental I e II;
  • Secretariado - Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol: I, II e III, Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Inglês: I, II e III, Representação e Comunicação em Língua Portuguesa: I, II e III e Tecnologia em Ambientes Administrativos I e II.

A título de remuneração, os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada.

Para participar desta seletiva, os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 11 de outubro de 2013, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h, na própria Etec, que fica localizada na Rua Francisco Valzacchi, nº. 51, Vila Rosa.

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: