Etec de Taquaritinga - SP seleciona Docentes para diversos cursos

Escola Técnica de Taquaritinga - SP abre Processo Seletivo para contratação de Docentes em diversas áreas! Aproveite essa oportunidade de trabalho!
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 15h20
Etec de Taquaritinga - SP seleciona Docentes para diversos cursos

A Escola Técnica Estadual "Doutor Adail Nunes da Silva", localizada em Taquaritinga - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo, visando a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes, para suprir as vagas nos Cursos e Disciplinas abaixo discriminados.

  • Agroindústria: Cooperativismo e Associativismo (CR); Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Animal (CR) Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Vegetal (CR).
  • Marketing: Inglês Instrumental I e II (CR); Linguagem Trabalho e Tecnologia (CR).
  • Secretariado: Tecnologia em Ambientes Administrativos, I e II (CR); Assessoramento Empresarial e de Eventos I e II (CR); Representação e Comunicação em Língua Portuguesa I, II e III (CR); Gerenciamento de Rotinas e Serviços (CR); Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Inglês I, II e III (CR); Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol I, II e III (CR).
  • Serviços Jurídicos: Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança (CR); Inglês Instrumental (CR); Linguagem Trabalho e Tecnologia (CR).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1 a 5 de julho de 2013, na Etec Dr. Adail Nunes da Silva, localizada na Rua Francisco Valzacchi, nº 51, Vila Rosa, Taquaritinga - SP. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 13h30 ás 16h30.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo Nº: 019/06/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: