Etec de Taquaritinga - SP realiza Concurso Público para Professor de Enfermagem

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 12h21
Etec de Taquaritinga - SP realiza Concurso Público para Professor de Enfermagem

Por meio de publicação no Diário Oficial do Poder Executivo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutor Adail Nunes da Silva", de Taquaritinga, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa selecionar Professor de Ensino Médio e Técnico.

O Docente irá atuar no curso de Enfermagem, ministrando aulas na disciplina de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I. A remuneração do profissional aprovado é de R$ 17,15, por hora-aula.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer até 25 de setembro de 2017, na Etec de Taquaritinga, localizada na Rua Francisco Valzachi, nº 51, Vila Rosa. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 15h às 17h.

Haverá aplicação de Prova Objetiva, de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, como forma de classificação dos candidatos, cujas demais informações podem ser consultadas no edital completo disponível em nosso site.

Este certame terá validade de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: