Etec de Taquaritinga - SP forma cadastro reserva de Professores

Etec de Taquaritinga abre inscrições para processo seletivo de professores com salário de R$ 14,81 por hora-aula. Confira as disciplinas disponíveis e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 08h18
Etec de Taquaritinga - SP forma cadastro reserva de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutor Adail Nunes da Silva", na cidade paulista de Taquaritinga, realizará três processos seletivos (PSs) visando a formação de cadastro reserva no cargo de Professor, com salário de R$ 14,81 a hora-aula.

O PS nº. 019/03/2014 é destinado ao curso de Enfermagem, com oportunidades nas disciplinas de Fundamentos de Enfermagem, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Procedimentos de Enfermagem, Saúde e Segurança Ocupacional, Enfermagem Gerontológica e Geriátrica, Proteção e Prevenção em Enfermagem, Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Enfermagem em Saúde Mental, Enfermagem em Urgência e Emergência, Gestão em Saúde, Enfermagem em Oncologia, Relações Humanas no Trabalho, Saúde Coletiva I E II e Assistência a Saúde da Mulher e da Criança I e II.

Já o PS nº. 19/04/2014 tem a finalidade de contratar Docentes para ministrarem aulas no curso de Química, onde estão disponíveis as seguintes matérias: Boas Práticas de Laboratório, Tecnologia dos Matérias Inorgânicos, Química Ambiental, Análise Química Qualitativa, Microbiologia, Análise Química Instrumental, Processos Eletroquímicos - Corrosão, Metrologia Química, Química dos Alimentos, Química dos Polímeros, Tecnologia dos Processos Industriais, Análise de Processos Físico-químicos I e II e Síntese e Identificação de Compostos Orgânicos II.

Por fim, o PS nº. 019/05/2014 dispõe de propostas para os cursos de Logística e Administração, que compreendem as disciplinas de Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação, Expedição e Distribuição, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão de Transporte, Saúde e Segurança no Trabalho, Logística Internacional e Econômica, Logística Reversa, Legislação Tributária, Legislação Empresarial, Custos Operacionais Contábeis, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais e Lógica Empresarial e Negociação Internacional.

As inscrições serão recebidas na Etec Dr. Adail Nunes da Silva, localizada na Rua Francisco Valzacchi, nº. 51, Vila Rosa, Taquaritinga - SP, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h, entre os dias 10 e 14 de março de 2014.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde é possível encontrar demais informações sobre os certames.

Compartilhe: