Etec de Taquaritinga - SP abre três editais novos Processos Seletivos

Profissionais serão avaliados por meio de etapas de caráter classificatório e eliminatório; Confira
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 09h40
Etec de Taquaritinga - SP abre três editais novos Processos Seletivos

Na cidade de Taquaritinga, no estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Dr. Adail Nunes da Silva (Etec) divulgou a abertura de três novos Processos Seletivos.

São ofertadas oportunidades de cadastro reserva para professores ao nível médio e técnico. Na lista abaixo é possível ver os cursos e as disciplinas ofertadas, conforme o número dos editais:

  • Edital nº 019/07/2021: curso de Enfermagem, na Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência;
  • Edital nº 019/08/2021: curso de Enfermagem, na disciplina de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II;
  • Edital nº 019/09/2021: curso de Enfermagem, na disciplina de Procedimentos de Enfermagem.

É de suma importância ressaltar que, caso seja efetivado na função, a remuneração será atribuída por hora-aula no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, enquanto a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Etapas de participação

Para participar, as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza, no período de 25 de janeiro até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021.

Já como métodos de avaliar os concorrentes, ocorrerão duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. Confira abaixo cada uma e, de forma breve, um pouco sobre como funcionam:

  • Exame de memorial circunstanciado: a primeira fase consiste em analisar e atribuir pontos aos títulos dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: consiste em averiguar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo que o candidato deve ministrar uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos são válidos pelo prazo de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: