Etec de Taquaritinga - SP abre processo seletivo para Docentes

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 15h55
Etec de Taquaritinga - SP abre processo seletivo para Docentes

Visando a formação de cadastro reserva para Docentes no curso de Informática, a Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Adail Nunes da Silva instalada na cidade de Taquaritinga, São Paulo, realizará o processo seletivo 019/02/2014.

As oportunidades são para atuar junto às disciplinas de Análise de Sistemas; Empreendedorismo e Inovação; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Segurança Digital; Técnicas de Orientação a Objetos; Tecnologias para Mobilidade; Desenvolvimento de Software I e II; Gestão de Sistemas Operacionais I, II e III; Instalação e Manutenção de Computadores I e II; Programação de Computadores I e II; Técnicas de Programação para Internet I e II; Redes de Comunicação de Dados I e II; e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III. Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no período de 24 a 28 de fevereiro de 2014, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Etec, que fica na Rua Francisco Valzacchi, nº 51, Vila Rosa.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: