Etec de Suzano - SP anuncia sete Processos Seletivos de Docentes

São oportunidades em diversas áreas do conhecimento para Professores de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h52
Etec de Suzano - SP anuncia sete Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual de Suzano (Etec), localizada no Estado de São Paulo, anuncia sete Processos Seletivos para Docentes, com o objetivo de formar cadastro, visando contratações temporárias no futuro.

Os Professores que se interessarem por uma das oportunidades podem se inscrever até 30 de outubro de 2018, das 8h às 18h. O local de inscrição é a Escola Técnica Estadual de Suzano, localizada na Rua Guimarães, nº 325, no Bairro Vila Urupês.

Segundo o edital Nº 190/06/2018, os Docentes interessado no curso de Eventos poderão dar aulas nas disciplinas de: Inglês Instrumental I; Inglês Instrumental II; Cerimonial e Protocolo em Eventos; Organização de Buffets e Banquetes; Logística em Eventos; Produções Culturais e Artísticas; Teoria e Técnica da Hospitalidade; Gestão Operacional em Eventos; Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; e Etiqueta.

Já no Processo Seletivo de Nº 190/07/2018 as disciplinas são vinculadas ao curso de Administração, sendo elas: Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão de Pessoas II; Gestão Empreendedora e Inovação; Legislação Empresarial; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Marketing Institucional; e Processos de Operações Contábeis.

Conforme o edital Nº 190/08/2018, as disciplinas de: Contabilidade Comercial; Contabilidade de Custos; Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Contabilidade Intermediária; Contabilidade Introdutória; Contabilidade Pública; Contabilidade Tributária e Fiscal; Direito Comercial e Empresarial; e Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras /Estrutura e Análise das Demonstrações. São todas do curso de Contabilidade.

Na Seleção Nº 190/09/2018 os Professores candidatos com interesses no curso de Enfermagem poderão lecionar as seguintes disciplinas: Saúde e Segurança Ocupacional; Vigilância em Saúde; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Urgência e Emergência; Gestão em Saúde; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; e Assistência de Enfermagem em Saúde Mental.

O edital correspondente ao Nº 190/10/2018 oferece as seguintes disciplinas para o curso de Química: Análise de Processos Físico-Químicos I; Análise de Processos Físico-Químicos II; Análise Química Instrumental; Análise Química Qualitativa; Análise Química Quantitativa; Boas Práticas de Laboratório; Metrologia Química; Operações Unitárias nos Processos Industriais I; Operações Unitárias nos Processos Industriais II e Processos Eletroquímicos - Corrosão.

Na opção de Processo Seletivo Nº 190/11/2018 os Professores terão as seguintes disciplinas à disposição para lecionar no curso de Base Nacional do Ensino: Biologia; Artes; Educação Física; Geografia; História; Matemática; Química; Física; Filosofia e Sociologia.

Por fim, em relação ao edital Nº 190/12/2018, os cursos de Base Nacional do Ensino Médio, Administração e Química permitirão que os Docentes lecionem as seguintes disciplinas: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

O valor pago por hora-aula aos Docentes que correspondem ao Ensino Médio e Técnico é de R$ 18,35. Para mais detalhes sobre uma destas sete oportunidades acesse os editais de abertura completos em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: