Etec de Suzano - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

Oportunidades são para os cursos de Eventos, Química, entre outros.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 10h59
Etec de Suzano - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Suzano abrirá amanhã (4) as inscrições para quatro Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 192/02 oferta vagas para as disciplinas de Custos, Processos e Operações Contábeis e Gestão, Qualidade e Impacto Ambiental, nos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec) e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (ETIM). Enquanto isso, a seleção nº 192/03 visa preencher chances no curso de Eventos, nas matérias de Técnicas e Práticas de Lazer; Organização de Buffets e Banquetes; Gestão Administrativa de Eventos e Etiqueta.

Já o Processo Seletivo nº 192/04 oferta oportunidades para os componentes curriculares de Administração em Marketing; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Empresarial; Gestão de Documentos Contábeis e Direito Comercial e Empresarial, nos cursos de Administração e Contabilidade. E, por fim, o edital nº 192/05 é destinado ao curso de Química, nas disciplinas de Análise de Processos Físico-Químicos; Análise Química Instrumental; Análise Química Qualitativa; Análise Química Quantitativa; Boas Práticas de Laboratório; Tópicos de Química Experimental; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos; Proteção Contra a Corrosão e Metrologia Química.

Desta forma, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os extratos de editais de abertura já disponibilizados em nosso site, na integra.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 18 de abril de 2018, exclusivamente no horário das 8h às 18h, na própria Etec de Suzano, situada na Rua Guilherme, nº 325, no bairro Vila Urupês.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: