Etec de Suzano - SP abre seleções para cadastro reserva de Professores

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 15h40
Etec de Suzano - SP abre seleções para cadastro reserva de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Suzano, Estado de São Paulo, realizará dois processos seletivos (PSs) visando formar cadastro reserva no cargo de Professor.

No caso do PS nº. 190/03/2014, as propostas são para os cursos da Base Nacional Comum - Ensino Médio e Parte Diversificada - Ensino Médio, que compreendem as seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Já o PS nº. 190/04/2014 dispõe de vagas para o curso de Enfermagem, com oportunidades nas disciplinas de Vigilância em Saúde, Enfermagem em Urgência e Emergência, Saúde e Segurança ocupacional, Proteção e Prevenção em Enfermagem, Gestão em Saúde, Semiotécnica em Enfermagem, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e II e Saúde coletiva I e II.

Os contratados receberão salários por hora-aula prestada, que corresponde ao valor de R$ 14,81.

Para participar da seletiva, os interessados devem efetuar a inscrição na Etec de Suzano, localizada na Rua Guilherme, nº. 325, Vila Urupês, das 9h às 17h, entre os dias 5 e 9 de maio de 2014. Há uma taxa de R$ 10,00.

Consulte os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre os certames.

Compartilhe: