Etec de Sorocaba - SP torna público novo Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h08
Etec de Sorocaba - SP torna público novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Fernando Prestes (Etec) está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

A oportunidade é para o curso/disciplina de Design de Interiores/ Fundamentos da Composição no Projeto de Design de Interiores, sendo necessário que os candidatos tenham licenciatura.

As inscrições serão recebidas, presencialmente, na Etec de Sorocaba, situada na rua Natal, nº 340, Jardim Paulistano, no período de 28 de fevereiro a 13 de março de 2020, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 19h às 21h.

O valor do salário base ofertado se dará conforme a quantidade de horas-aula ministradas, sendo que cada uma equivale a R$ 18,35, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Como método de seleção, será realizado exame de memorial circunstanciada (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: