Etec de Sorocaba - SP divulga editais para quatro Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 11h59
Etec de Sorocaba - SP divulga editais para quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Armando Pannuzio, em Sorocaba - SP, abre as inscrições para quatro Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de Docentes em diversas matérias e cursos distintos.

O edital nº 264/01, destinado à Classe Descentralizada EMEF Vereadora Célia Dias Batista, oferta oportunidades nas disciplinas de Gestão da Produção e Materiais e Logística Empresarial e Negociação Internacional, no curso de Administração.

Já a seleção nº 264/02 preencherá vagas nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec) e Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nas matérias de Desenvolvimento Humano e Organizacional; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; Artes; Educação Física; Geografia e Matemática.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 164/03 contratará profissionais para os componentes curriculares de Automação II; Automação III; Eletrônica Analógica III e Sistemas Automatizados, no curso de Automação Industrial.

Por fim, o edital nº 164/04 contemplará o curso de Eletroeletrônica, nas disciplinas de Automação e Controle Industrial I; Automação e Controle Industrial II; Eletricidade Básica; Eletrônica Digital II; Eletrônica Industrial de Potência I; Eletrônica Industrial de Potência II; Instalações Elétricas II e Segurança no Trabalho com Eletricidade/ Segurança no Trabalho.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 16, até o dia 30 de abril de 2018, no horário das 13h30 às 17h, na própria Etec de Sorocaba, localizada na Rua Costa Rica, nº 60, no bairro Jardim Parada do Alto.

Vale lembrar que os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os extratos de editais de abertura disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: