ETEC de Serrana - SP inicia novo Concurso Público

Seleção tem como finalidade contratar Professor de Nível Médio e Técnico.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 10h03
ETEC de Serrana - SP inicia novo Concurso Público

A Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro (ETEC) da cidade Serrana - SP divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado a contratação de Professor de Níveis Médio e Técnico.

Está disponibilizado a oportunidade na disciplina de Educação Física ao curso de Administração Integrado ao Ensino Médio, sendo necessáterio ter a licenciatura.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2019, das 08h às 17h, na Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro, Rua Jose Correia Filho, nº 750, Bairro Jardim Boa Vista, Serrana - SP. A taxa de participação é no valor de R$ 87,55.

A remuneração se dará por hora aula, no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Objetiva, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: