Etec de Serrana - SP anuncia três editais de Processos Seletivos

As seleções têm como objetivo cadastro de docentes em determinadas áreas do conhecimento.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 12h37
Etec de Serrana - SP anuncia três editais de Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Ângelo Cavalheiro de Serrana - SP anuncia por meio do Diário Oficial a abertura de três Processos Seletivos que têm como intuito a formação de cadastro reserva no quadro de docentes.

Na seleção nº 214/05/2018, os professores ministrarão nas disciplinas de: Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos, Análises de Processos Físico-Químicos I, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, Gestão Estratégica de Resultados,Legislação Previdenciária e Tributária, Gestão Financeira e Econômica e Gestão de Produção e Materiais.

Para o processo nº 214/06/2018, os profissionais irão ministrar aulas na Classe Descentralizada EMEF Tiradentes para as disciplinas: Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação, Expedição e Distribuição.

Já na seleção nº 214/07/2018, os docentes ficarão responsáveis pelas matérias de: Gestão de Transportes, Logística Reversa, Gestão da Qualidade Total, Legislação Tributária, Práticas de Departamento Pessoal, Legislação Previdenciária e Tributária, Legislação Empresarial, Custos e Operações, Cálculos Estatísticos na Classe Descentralizada em Professora Labibe Saud Reis.

As áreas de conhecimento são: Recursos Humanos, Química, Administração e Logística que variam entre os editais.

Os profissionais receberão R$ 18,35 por hora/aula prestada. Inscrições devem ser feitas até o dia 2 de outubro de 2018 na Escola Técnico Estadual Ângelo Cavalheiro, situada na Rua José Correia Filho, 750, Jardim Boa Vista. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: