Etec de Serrana - SP anuncia seletivas para formar cadastro reserva de Docentes

Etec Ângelo Cavalheiro abre seleção de docentes para cadastro reserva em Serrana - SP, com salário de R$ 13,70 por hora-aula.
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 10h53
Etec de Serrana - SP anuncia seletivas para formar cadastro reserva de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) realizará os processos seletivos (PS) nº. 214/06/2013, 214/07/2013 e 214/08/2013 com a finalidade de formar cadastro reserva de Docentes para a unidade de Ângelo Cavalheiro, situada na cidade paulista de Serrana, e que abrange as classes descentralizadas de Jardinópolis e Brodowski.

Componentes curriculares oferecidos pelo PS nº. 214/06/2013:

  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Logística, Gestão de Processos Gerenciais, Processos Financeiros e Orçamentários, Gestão de Marketing I e II e Gestão de Competências I e II.

Componentes curriculares oferecidos pelo PS nº. 214/07/2013:

  • Logística: Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Planejamento Financeiro e Orçamentário, Elementos de Custos no Processo Produtivo, Planejamento dos Recursos e Processos Produtivos, Logística de Mercados, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Ética e Cidadania Organizacional.
  • Informática: Lógica de Programação, Técnicas de Programação para Internet I, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, Análise de Sistemas, Gestão de Sistemas Operacionais I, Operação de Software Aplicativo, Instalação e Manutenção de Computadores, Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Componentes curriculares oferecidos pelo PS nº. 214/08/2013:

  • Administração: Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Técnicas Organizacionais.

Quando contratados, os profissionais receberão R$ 13,70 por hora-aula ministrada, correspondente à referência P-1.

Os interessados poderão se candidatar entre 16 e 20 de setembro de 2013, das 8h às 17h, na Etec Ângelo Cavalheiro, localizada na Rua José Correia Filho, nº 750, Jardim Boa Vista, Serrana - SP.

Compartilhe: