Etec de São Vicente lança Processo Seletivo

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 09h26
Etec de São Vicente lança Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso (Etec), na cidade de São Vicente, anuncia a realização do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado a contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico, sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Quando admitidos, os profissionais deverão ministrar aulas no componente curricular de Física com habilitação, e a remuneração será no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente à área do cargo pleiteado e ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função.

São atribuições da função de professor de ensino médio e técnico atender às orientações dos responsáveis pela direção, pelos serviços administrativos, acadêmicos e pela coordenação de curso, nos assuntos referentes à análise, planejamento, programação, avaliação, recuperação e outros assuntos de interesse do ensino, bem como colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade.

Etapa de participação

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições e entrega da foto nítida e entrega do memorial circunstanciado, no período de 16 a 30 de julho de 2021, até às 23h59 do último dia, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Ainda segundo o edital, os participantes inscritos serão avaliados mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: