Etec de São Sebastião - SP divulga Processo Seletivo para Docente de matemática

Inscrições são recebidas de forma online, por meio do site do Centro Paula Souza, até o dia 5 de maio de 2021
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 16h44
Etec de São Sebastião - SP divulga Processo Seletivo para Docente de matemática

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, São Paulo, divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O docente deve atender a disciplina de matemática, a ser ministrada nos seguintes cursos BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de Licenciatura ou equivalente ou de tecnologia de nível superior na área de Ciências com habilitação em Matemática (LP); Ciências Exatas com Habilitação em Física (LP); Ciências Exatas com habilitação em Matemática (LP); Ciências Exatas com habilitação em Química (LP); Educação do Campo com habilitação em Matemática (LP); Física (LP); Física com habilitação em Matemática (LP); Matemática (LP).

Os contratados terão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula, sendo que a carga horária máxima será de 200 horas mensais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 21 de abril de 2021 a 5 de maio de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

Conforme o documento de seleção, o contrato será firmado pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: