Etec de São Sebastião - SP divulga a abertura de dois Processos Seletivos

Oportunidades são para Professores de Ensino Médio e Técnico para ministrarem aulas nas disciplinas dos cursos oferecidos.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 14h20
Etec de São Sebastião - SP divulga a abertura de dois Processos Seletivos

A partir do dia 1º de dezembro de 2016, a Escola Técnica Estadual de São Sebastião (Etec) da cidade de São Sebastião - SP, recebe as inscrições de dois Processo Seletivos que objetivam a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O edital de nº 188/08/2016 disponibiliza vagas para os Docentes ministrarem aulas nas disciplinas de Ações Microbiológicas na Água, Ar e Solo, Aplicativos Informatizados em Meio Ambiente, Dinâmica dos Sistemas, Localização Espacial e Interpretação de Imagens, Práticas em Ciências da Terra, Práticas em Química Ambiental e Projetos em Educação Ambiental do curso de Meio Ambiente.

Já se o candidato interessar pelo edital de nº 188/09/2016 há oportunidades para ministrarem aulas nos cursos de Cozinha e Administração, especificamente nas disciplinas de Cozinha Brasileira, Cozinha Contemporânea, Empreendedorismo para a Habilitação Cozinha/ Cozinha, Inglês Instrumental, Panificação e Doçaria; Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação e Gestão de Pessoas II.

O valor da hora-aula prestada pelo Profissional da Educação será de R$ 17,15, para atuar nas disciplinas dos cursos oferecidos. Vale ressaltar que o edital 188/09 contempla a Classe Descentralizada Instituto Verdescola - Vila do Say.

Entre o período do 1º a 15 de dezembro de 2016, os candidatos devem realizara as inscrições na Escola Técnica Estadual de São Sebastião, localizada na Rua Italo Nascimento, nº 366, Bairro Porto Alegre da cidade de São Sebastião - SP.

Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra os editais disponíveis.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: