Etec de São Sebastião - SP comunica Processo Seletivo

Os profissionais vão receber salários correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h28
Etec de São Sebastião - SP comunica Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, no Estado de São Paulo, no objetivo de fazer cadastro de docentes, vai abrir Processo Seletivo.

Os professores irão ministrar disciplinas de Custos da Cadeia Logística; Gestão de Transportes em Geral; Gestão Ambiental para a Habilitação Portos; Programação e Controle de Materiais na Cadeia Logística Portuária; Introdução à Atividade Portuária; Operações Portuárias - Gestão de Estoques e Gerenciamento da Cadeia Logística e Operações Portuárias - Movimentação de Materiais e de Cargas no curso de Portos.

Há oportunidades ainda para os professores aplicarem as disciplinas de Manejo e Recuperação Vegetal; Gestão de Vendas I e Empreendedorismo, nos cursos de Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio e Marketing Integrado ao Ensino Médio.

Neste Processo Seletivo os profissionais farão jus a salário pago por hora-aula que será no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Interessados em se inscrever devem ir do dia 12 a 26 de janeiro de 2017, na Etec da cidade de São Sebastião, localizada na Rua Italo Nascimento, nº 366, Porto Grande. O órgão atende das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações em nosso site está disponível o edital completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: