Etec de São Sebastião - SP abre dois Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas ao cargo de docente de ensino médio e técnico; saiba mais
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 13h37
Etec de São Sebastião - SP abre dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de São Sebastião (Etec), no estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, destinados a formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Em ambos os casos, as oportunidades são para habilitação de Marketing Integrado ao Ensino Médio, porém nos componentes curriculares de: Administração Financeira Aplicada ao Marketing (edital nº 188/06/2023) e Informática Aplicada ao Marketing (edital nº 188/07/2023)Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação em licenciatura na área ofertada, além de possuir diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio.

Ao ser contratado o profissional terá carga horária de no máximo 200 horas mensais, com remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 16 a 30 de março de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paulo Souza.

O processo de classificação será constituído de prova de títulos, mediante a comprovação da experiência profissional e prova objetiva

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: