Etec de São Roque - SP tem retificações divulgadas para um de seis Processos Seletivos

Documento altera local de atuação dos profissional e exclui oportunidades.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 17h50
Etec de São Roque - SP tem retificações divulgadas para um de seis Processos Seletivos

Foram divulgadas duas retificações para um dos seis novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual de São Roque (Etec), no Estado de São Paulo, que objetivam a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais de nível Superior para atuarem na função de Docentes.

Ambos os documentos se referem ao edital nº 116/07/2018, sendo que a Retificação I exclui da seleção as oportunidades para as disciplinas de Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Legislação Empresarial e Cálculos Financeiros. Já Retificação II altera o local de atuação dos profissionais, que agora serão lotados na classe descentralizada Araçariguama. As duas retificações podem ser consultadas na integra em nosso site.

No edital nº 116/06/2018 as oportunidades são para lecionar nos cursos: disciplinas de Informática Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional/ História/ Química/ Matemática/ Técnicas de Programação para Internet II; Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional/ Geografia/ Física; e Lazer Integrado ao Ensino Médio: Organização de Atividades Recreativas/ Gestão em Lazer
O edital nº 116/07/2018 traz vagas para o curso: disciplinas de Administração: Gestão da Produção e Materiais/ Gestão de Pessoas II/ Administração em Marketing/Custos e Operações Contábeis/ Gestão Empreendedora e Inovação.

As oportunidades para o curso: disciplinas de Administração: Marketing Institucional/ Gestão Financeira e Econômica/ Gestão da Produção e Materiais/ Logística Empresarial e Negociação Internacional/ Gestão de Pessoas II/ Administração em Marketing/ Legislação Empresarial/ Custos e Operações Contábeis/ Cálculos Financeiros/ Gestão Empreendedora e Inovação são disponibilizadas pelo edital nº 116/08/2018.

Já o edital nº 116/09/2018 tem disponíveis funções para os cursos: disciplinas de Informática Integrado ao Ensino Médio: Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II/ Linguagem de Programação Orientada a Objetos/ Gestão de Sistemas Operacionais/ Análise de Sistemas; Informática: Tecnologias para Mobilidade/ Desenvolvimento de Software II/ Programação de Computadores II/ Segurança Digital/ Ética e Cidadania Organizacional

No edital nº 116/10/2018 existem oportunidades para curso: disciplinas de Enfermagem: Procedimentos de Enfermagem/ Ética e Gestão em Enfermagem/ Ações de Saúde e Segurança Ocupacional/ Vigilância em Saúde/ Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas/ Enfermagem em Saúde Mental/ Enfermagem em Urgência e Emergência/ Gestão em Saúde/ Enfermagem em Oncologia/ Saúde e Segurança Ocupacional.

Por fim o edital nº 116/11/2018 traz vagas para o cursos disciplinas de Turismo Receptivo: Marketing Aplicado ao Turismo/ Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de SP/ Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho/ Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional/ Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas II/ Empreendedorismo no Setor de Turismo/ Inglês Aplicado no Setor de Turismo

Assim que assumirem as funções, os profissionais admitidos devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada. Os profissionais contratados por meio do edital nº 116/08/2018 devem ser lotados na classe descentralizada de Alumínio.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 22 de outubro de 2018, diretamente na sede da Etec da cidade, localizada na Rua Vinte e Dois de Abril, nº 35, Jardim Rene. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Para mais informações basta consultar os editais disponíveis na integra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: