Etec de São Roque - SP realiza três Processos Seletivos

Oportunidades são para os cursos de Enfermagem, Administração, Contabilidade e Informática.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 08h54
Etec de São Roque - SP realiza três Processos Seletivos

Na cidade de São Roque, Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual - Etec, recebe inscrições de três Processos Seletivos, que objetivam formação de cadastro reserva para Professores.

O edital nº 116/07/2017 tem oportunidades no curso de Enfermagem, nas disciplinas de Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Procedimentos de Enfermagem, Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso, Saúde Coletiva I e II, Vigilância em Saúde e Enfermagem em Saúde Mental.

Enquanto a seleção de nº 116/08/2017 dispõe de oportunidades nos cursos de Contabilidade e Administração, nas disciplinas de Contabilidade Pública, Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Tributária e Fiscal, Contabilidade Gerencial e Estratégica, Administração em Marketing, Marketing Institucional, Legislação Empresarial, Cálculos Estatísticos e Gestão de Pessoas II.

Já os Professores interessados em atuar no curso de Informática, podem se inscrever por meio do edital nº 116/09/207 e lecionar as disciplinas de Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I e III, Técnicas de Programação para Internet I e II, Gestão de Sistemas Operacionais II, Análise de Sistemas, Técnicas de Orientação a Objetos, Tecnologias para Mobilidade, Redes de Comunicação de Dados e Programação de Computadores I.

As inscrições são recebidas até o dia 11 de outubro de 2017, na Escola Técnica Estadual de São Roque, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, localizada na Rua Vinte Dois de Abril, nº 35, Jardim Rene.

Os contratados receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, acesse em nosso site os editais de abertura destes Processos Seletivos com mais detalhes.

Compartilhe: