Etec de São Roque - SP abre Processos Seletivos para Docentes

Etec São Roque abre processo seletivo para contratação de docentes temporários com salário de R$ 14,81 por hora-aula.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 15h30
Etec de São Roque - SP abre Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de São Roque - SP, informa que estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, 4 de novembro de 2013, as inscrições para os Processos Seletivos - 116/03/2013 e 116/04/2013 que visam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O PS 116/03/2013 disponibiliza vagas nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (CR); Língua Estrangeira Moderna - Inglês (CR);
  • Enfermagem: Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde (CR); Vigilância em Saúde (CR);
  • Administração: Cálculos Estatísticos (CR); Custos e Operações Contábeis (CR);
  • Contabilidade: Contabilidade Pública (CR); Controladoria (CR); Contabilidade Tributária I e II (CR); Projetos Contábeis I, II e III (CR);
  • Eventos: Produções Culturais e Artísticas em Eventos (CR);
  • Hospedagem: Eventos em Meios de Hospedagem (CR); Gestão nos Meios de Hospedagem (CR).

Enquanto que o PS 116/04/2013, dispõe de vagas para a Classe Descentralizada de Araçariguama, nos seguintes Cursos e disciplinas: Administração: Cálculos Financeiros (CR), e Processos Operacionais Contábeis (CR); Logística: Processos de Suprimentos (CR), Inglês Técnico Aplicado em Logística (CR), Expedição e Distribuição (CR) e Movimentação de Materiais (CR); Administração, Logística: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR).

As inscrições serão recebidas entre os dias 4 a 8 de novembro de 2013, na Etec de São Roque, localizada na Rua Vinte e Dois de Abril, nº 35, Jardim Renê. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os docentes aprovados nestes certames farão jus à remuneração de R$ 14,81, por hora-aula, correspondente a referência P-1.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais disponíveis em nosso site nos links abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: