Etec de São Roque - SP abre novos Processos Seletivos em 2015 para Professores

Etec São Roque abre inscrições para Processos Seletivos de 2015 com diversas oportunidades de contratação temporária de docentes!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 17h27
Etec de São Roque - SP abre novos Processos Seletivos em 2015 para Professores

A Escola Técnica Estadual de São Roque, São Paulo, informa que estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, 25, as inscrições para os novos Processos Seletivos de 2015.

O objetivo da seleção nº 116/01/2015 é formar cadastro para contratação temporária de Docentes junto aos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Legislação Empresarial;
  • Base Nacional Comum - Logística Integrado ao Ensino Médio: Artes; Geografia; Matemática
  • Comércio: Comércio Internacional; E-Commerce; Gestão Comercial II; Contabilidade Comercial; Contabilidade Intermediária; Sistema de Informações Contábeis;
  • Enfermagem: Procedimentos de Enfermagem; Assistência a Saúde da Mulher e da Criança II; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Vigilância em Saúde; Enfermagem em Saúde Mental; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; e Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência.
  • Eventos: Espanhol Instrumental I; Marketing; Logística em Eventos;
  • Parte Diversificada - Logística Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional

Já no caso do edital nº 116/02/2015, as oportunidades são para a Classe Descentralizada de Araçariguama, e abrangem os cursos de Administração e Logística. As disciplinas contempladas são: Cálculos Financeiros, Processos Operacionais Contábeis, Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação, Expedição e Distribuição, Marketing.

As inscrições serão recebidas entre os dias 25 a 29 de maio de 2015, na Etec de São Roque, localizada na Rua Vinte e Dois de Abril, nº 35, Jardim Renê. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h30.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 17,15, por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: