Etec de São Pedro - SP divulga novo Concurso Público para professor

Edital oferta oportunidade para professor de ensino médio e técnico; saiba mais
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 08h50
Etec de São Pedro - SP divulga novo Concurso Público para professor

O Centro Estadual de Educação Paula Souza (CEETEPS), no estado de São Paulo, anuncia a reabertura das inscrições para o Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para professor de ensino médio e técnico da disciplina de desenvolvimento de modelos de negócios, no curso técnico de administração integrado ao ensino médio, na Escola Técnica Estadual Gustavo Teixeira, em São Pedro.

O candidato aprovado irá receber uma remuneração de R$ 20,19 por cada hora-aula e a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura ou equivalente, acompanhado de diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, de acordo com o relacionado na titulação graduado, em componente curricular em que vier a se inscrever. Ou então, possua licenciatura ou equivalente e diploma de técnico de nível médio no curso/área do componente curricular, relacionado na titulação licenciado, em componente curricular em que vier a se inscrever. Além de outros requisitos presentes no edital.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição através do site no período de 3 a 17 de novembro de 2022. Há taxa de inscrição no valor de R$ 105,50, sendo que os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais podem solicitar a isenção, no período de 31 de outubro de 2022 a 2 de novembro de 2022.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante três etapas, uma prova escrita (prova objetiva) prevista para ser realizada de 25 de novembro de 2022 a 15 de dezembro de 2022, uma prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) prevista para ser realizada de 2 a 22 de dezembro de 2022 e um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos)

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: