Etec de São Pedro - SP abre duas vagas para Professor

Inscrições abertas para concurso público da Etec Gustavo Teixeira de São Pedro com vagas para professores de Matemática e Espanhol. Venha participar!
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 10h36
Etec de São Pedro - SP abre duas vagas para Professor

Entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 236/01/2014 da Escola Técnica Estadual "Gustavo Teixeira" de São Pedro, São Paulo. O objetivo é a contratação de dois Professores para o Curso da Base Nacional Comum e da Parte Diversificada do Ensino Médio.

As oportunidades são para as disciplinas de Matemática e de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, respectivamente, com contrato em regime celetista e hora-aula de R$ 14,81.

Os interessados devem se inscrever nos dias indicados, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Etec (rua Manoel Estevan Dias, nº. 351, bairro Jardim Holiday), mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Como avaliação serão aplicadas prova escrita, didática e de títulos, com conteúdo programático anexo ao edital de abertura.

O certame será válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: