Etec de São Pedro - SP abre Concurso Público com vaga para docente

Inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro de 2015.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 09h10
Etec de São Pedro - SP abre Concurso Público com vaga para docente

Por meio de Concurso Público, a Etec "Gustavo Teixeira", em São Pedro, São Paulo, vai contratar um novo Professor de Ensino Médio e Técnico.

Desta vez, a oportunidade é destinada ao preenchimento da vaga na disciplina de Física, no curso de Base Nacional Comum do Ensino Médio. Os interessados devem ter nível Superior na área de interesse.

Para participar, inscreva-se na unidade de ensino detentora da vaga, que fica na Rua Manoel Estevam Dias, nº 351, Jardim Holiday, São Pedro - SP, de 26 de outubro de 2015 ao dia 13 de novembro de 2015, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Lembre-se de que para efetivar a inscrição é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 70,13, que deve ser recolhida conforme as orientações do edital.

O salário para esta função é de R$ 17,15 por hora-aula, que corresponde ao valor pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os docentes serão classificados por meio de Prova Objetiva/ Escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos) e Prova de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes sobre este Concurso podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: