Etec de São Paulo - SP abre quatro novos Processos Seletivos para Docentes

Etec São Paulo abre seleção para formação de cadastro reserva de professores temporários em diferentes áreas! Inscrições abertas até 22 de maio. Venha participar!
Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 10h31
Etec de São Paulo - SP abre quatro novos Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual de São Paulo, informa todos que está realizando quatro novos Processos Seletivos destinado à formação de cadastro reserva de Professores para contratação temporária.

No primeiro edital nº 018/01/2015, são disponibilizadas oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes; Matemática; Sociologia; Biologia.
  • Administração: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão de Pessoas II; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas III.
  • Informática: Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II; Instalação e Manutenção de Computadores; Redes de Comunicação de Dados.
  • Eventos: Teoria e Técnica da Hospitalidade; Cerimonial e Protocolo em Eventos; Logística em Eventos; Organização de Buffets e Banquetes; Etiquetas.
  • Transportes Rodoviário: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Comunicação em Inglês Instrumental.
  • Eletrônica: Sistemas Microprocessados I; Sistemas de Automação I; Sistemas de Comunicação I; Eficiência Energética e Manutenção Eletrônica; Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Já o segundo Processo Seletivo - Edital nº 018/02/2015, dispõe de oportunidades nos cursos de Eletrônica Integrado ao Ensino Médio; Desenho de Construção Civil e Meio Ambiente, especificamente nos seguintes componentes curriculares: Dispositivos Semicondutores de Potência; Segurança Eletrônica; Conforto Ambiental e Habitabilidade na Construção Civil; Desenho Básico Aplicado à Construção Civil; Estudo de Viabilidade do Ambiente Construído e Sustentável; Legislação e Diretrizes para Projetos na Construção Civil; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Projeto Arquitetônico de Edificações I; Projeto Arquitetônico de Edificações II; Projetos de Instalações Elétricas; Projetos de Instalações Hidráulicas; Técnicas Construtivas e Materiais de Vedação, Cobertura e Revestimento; Tecnologia e Representação Gráfica dos Sistemas Estruturais nas Edificações; Práticas em Química Ambiental; Análise Físico- Química de Água e Efluentes; Tecnologia de Processos Agroindustriais; Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental; Gestão e Qualidade Ambiental; Tecnologia de Processos.

Porém se o seu interesse é ministrar aulas nos cursos de Administração ou Finanças, saiba que o terceiro edital nº 018/03/2015, conta com vagas para a Classe Descentralizada E.E. Ministro Costa Manso, nas disciplinas de Custos de Operações Contábeis; Gestão Financeira e Econômica; Inglês Instrumental; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Contabilidade Bancária; Empreendedorismo na Administração Financeira e Análise de Crédito Financiamento e Investimento.

E por fim a Classe Descentralizada de CEU Butantã, busca por profissionais para ministrarem aulas no curso de Recursos Humanos, nas matérias de Práticas de Competências Sociais; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Espanhol Instrumental; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gestão Estratégica de Resultados; e Tendências e Cenários em Recursos Humanos. Estas oportunidades estão discriminadas no edital nº 018/04/2015.

Os profissionais aprovados em qualquer um dos Processos Seletivos acima mencionados vão receber por hora-aula prestada o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 22 de maio de 2015, na Etec de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, Prédio Ary Torres, Bom Retiro. O horário de atendimento é das 10h às 19h e a taxa de participação é de R$ 10,00. Em alguns casos há inscrição na Classe Descentralizada discriminada no edital.

Para mais informações, consulte os documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: