Etec de São Paulo abre Processo Seletivo com vaga para cargo de Auxiliar de Docente

Profissional contratado contará com salário de R$ 3,1 mil; saiba mais
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025
Etec de São Paulo abre Processo Seletivo com vaga para cargo de Auxiliar de Docente

A Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira, na cidade de São Paulo, anuncia a abertura de Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de auxiliar docente na área de Informática.

O profissional receberá um salário mensal de R$ 3.100, com jornada semanal de 40 horas.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, de nível técnico ou superior, conforme as áreas descritas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 3 a 17 de dezembro de 2025, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos inscritos será composta pela análise do memorial circunstanciado (prova de títulos) e da prova prática, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Em nosso site, você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Confira também o podcast desta notícia e fique por dentro dos detalhes.

Compartilhe: