Etec de São Manuel - SP seleciona Docentes na área de Agropecuária

Etec de São Manuel abre inscrições para processo seletivo de docentes com salário de R$14,81 por hora-aula. Corra e se inscreva!
Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 17h35
Etec de São Manuel - SP seleciona Docentes na área de Agropecuária

A Escola Técnica Estadual (Etec) Dona Sebastiana de Barros, de São Manuel, abrirá inscrições para o processo seletivo nº. 102/04/2013 voltado à formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para atuar no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, junto às disciplinas de Economia na Agropecuária, Cooperativismo e Associativismo; Microbiologia e Botânica com Práticas em Culturas Olerícolas e de Especiarias; Reprodução e Seleção Animal com Práticas em Animais de Pequeno Porte; Projeto de Instalações Rurais; Planejamento e Administração; Produção Vegetal I, II e III; e Produção Animal I, II e III.

Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1. Para participar, basta se inscrever entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2013, das 13h às 16h30, na própria Etec, que fica na Fazenda da Serra, sem número, zona rural.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo

Compartilhe: