Etec de São Manuel - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

Escola Técnica em São Manuel - SP abre inscrições para contratação de docentes em diversas disciplinas! Venha fazer parte do time educacional da Etec Dona Sebastiana de Barros!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 15h59
Etec de São Manuel - SP abre seleção para Docentes em dois cursos

A Escola Técnica Estadual "Dona Sebastiana de Barros" localizada na cidade de São Manuel - SP, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo regido pelo nº 102/03/2013, que tem como objetivo a formação e contratação de Docentes para atenderem os Cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e Parte Diversificada - Ensino Médio.

Os Professores selecionados deverão ministrar aulas nas respectivas disciplinas: Educação Física, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; e receberão por hora-aula o valor de R$ 14,81, correspondente à referência P-1.

Para se inscrever o profissional deve comparecer entre os dias 4 a 8 de novembro de 2013, na Etec Dona Sebastiana de Barros, localizada na Fazenda da Serra, s/nº, Zona Rural, em São Manuel - SP. O horário de atendimento será das 13h às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: