Etec de São José do Rio Pardo - SP divulga dois novos Processos Seletivos

Vagas são para os cursos de Informática, Segurança do Trabalho, entre outros.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 10h43
Etec de São José do Rio Pardo - SP divulga dois novos Processos Seletivos

Em São José do Rio Pardo - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Rodolpho José del Guerra recebe a partir de hoje, 17 de abril de 2018, as inscrições para novos Processos Seletivos que formarão cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 150/01 oferta vagas nas disciplinas de Aplicativos para Web; Composição, Projeto e Animação; Fundamentos de Redes Locais e Remotas; Gestão de Sistemas Operacionais; Instalação e Manutenção de Computadores; Projeto de Aplicações para Web; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, nos cursos de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Informática.

Já a seleção nº 150/02 preencherá oportunidades no curso de Informática, nas matérias de Gestão de Sistemas Operacionais I; Empreendedorismo e Inovação; Programação de Computadores II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Orientação a Objetos; Técnicas de Programação para Internet II; Ética e Cidadania Organizacional; Redes de Comunicação de Dados e Tecnologias para Mobilidade.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 150/03 visa contratar profissionais para os componentes curriculares de Aplicativos Informatizados; Ética e Cidadania Organizacional; Processos Operacionais Contábeis; Técnicas Organizacionais; Custos e Operações Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação; Informática Aplicada à Química e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II, nos cursos de Administração, Segurança do Trabalho e Química.

De forma presencial, os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de maio de 2018, no horário das 8h às 17h30, na própria Etec de São José do Rio Pardo, que fica na Avenida Alexandre Carlos de Melo, nº 18, no bairro Jardim Aeroporto.

A remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e já se encontram divulgados nesta Etec.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: