Etec de São José do Rio Pardo - SP abre seleção com vagas para Docente

Inscrições abertas para Processo Seletivo na ETE de São José do Rio Pardo com vagas para docentes em diversas disciplinas! Venha fazer parte!
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 15h43
Etec de São José do Rio Pardo - SP abre seleção com vagas para Docente

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 150/02/2014 que a Escola Técnica Estadual de São José do Rio Pardo, São Paulo, está realizando com o objetivo de formar cadastro de Docentes para contratação temporária.

As vagas são para os Cursos e Disciplinas abaixo discriminados

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Biologia (CR); Química (CR); Matemática (CR); Geografia (CR); História (CR); Filosofia (CR); Sociologia (CR); Física (CR); Língua Portuguesa e Literatura (CR).
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e comunicação profissional (CR); Fundamentos de Redes Locais e Remotas (CR).
  • Informática; Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR); Inglês Instrumental (CR).
  • Administração: Gestão Empresarial (CR); Cálculos Estatísticos (CR); Gestão Empreendedora e Inovação (CR); Gestão Financeira e Econômica (CR); Custos e Operações Contábeis (CR); Gestão da Produção e Materiais (CR); Gestão de Pessoas I, II e III (CR).
  • Informática: Tecnologias para Mobilidade (CR); Lógica de Programação (CR); Operação de Software Aplicativo (CR); Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I, II e III (CR); Desenvolvimento de Software, I (CR); Programação de Computadores I e II (CR); Técnicas de Programação para Internet I e II (CR).

Aos aprovados será pago R$ 17,15 por hora-aula, valor este correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 10 a 23 de dezembro de 2014, na Etec de São José do Rio Pardo, localizada na Rua Alexandre Carlos de Melo, nº 18, Jardim Aeroporto. Há cobrança de taxa no valor de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no documento abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: