Etec de São Joaquim da Barra - SP anuncia dois Processos Seletivos

Docentes contratados vão ministrar disciplinas em várias áreas.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 10h32
Etec de São Joaquim da Barra - SP anuncia dois Processos Seletivos

Recentemente foram abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual - Etec "Pedro Badran", em São Joaquim da Barra, São Paulo.

O objetivo é a formação de cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico, que vão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, de acordo com os editais disponíveis em nosso site.

A seleção nº 094/01/2018 tem oportunidades no curso de Química, Secretariado, Informática e Eletrônica, nas disciplinas de Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I e II/ Assessoramento Empresarial/ Assessoria Empresarial e de Eventos/ Máquinas Elétricas III/ Eletrônica Industrial de Potência II/ Programação de Computadores II e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II.p

PaPara ministrar as disciplinas de Tecnologias para Mobilidade/ Desenvolvimento de Software/ Biologia/ Física e Educação Física, dos cursos de Informática integrado ao ensino médio e Base Nacional Comum - ensino médio, os candidatos devem se inscrever pelo edital nº 094/02/2018.

Até o dia 3 de abril de 2018, as inscrições ficarão abertas na Etec localizada na Rua Maranhão, nº 1225, Vila Deieno, São Joaquim da Barra, São Paulo. Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h30 e das 19h às 21h.

Compartilhe: