Etec de São Carlos - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

Remuneração ofertada tem valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 11h30
Etec de São Carlos - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos

Com o intuito de formar cadastro de reserva de Professores, a Escola Técnica Estadual (Etec) Paulinho Botelho, em São Carlos - SP, abrirá as inscrições para quatro novos Processos Seletivos. A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

O edital nº 091/03 oferta vagas nas disciplinas de Arte Digital; Desenvolvimento e Design de Websites I; Redes de Comunicação de Dados I; Operação de Softwares Aplicativos II; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento e Design de Websites II; Projeto de Aplicações Web I; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Composição e Projeto e Criação e Editoração de Imagens, no curso de Informática para Internet.

Enquanto isso, seleção nº 091/04 contemplará o curso de Administração, nos componentes curriculares de Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais e Logística Empresarial e Negociação Internacional.

Destinado à Classe Descentralizada E.E Cidade Aracy IV, o Processo Seletivo nº 091/05 dispõe de chances nas matérias de Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação, no curso de Administração.

Por fim, o edital nº 091/06 é voltado as disciplinas de Física; Matemática; Enfermagem em Urgência e Emergência; Semiotécnica em Enfermagem e Enfermagem em Oncologia, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec e Ensino Médio - BNC/ PD e Enfermagem.

Os candidatos interessados deverão ser inscrever exclusivamente no período de 9 a 23 de abril de 2018, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec de São Carlos, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 3.183, bairro Vila Ney.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: