Etec de São Caetano do Sul - SP tem edital de Processo Seletivo divulgado

Vagas são para os cursos de Informática, Desenvolvimento de Sistemas, entre outros.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10h13
Etec de São Caetano do Sul - SP tem edital de Processo Seletivo divulgado

No município de São Caetano do Sul, a Escola Técnica Estadual (Etec) Jorge Street abre as inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de formar cadastro de reserva de novos Docentes.

Destinadas aos cursos de Informática, Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Base Nacional Comum/ ETIM e Desenvolvimento de Sistemas, as vagas são para as disciplinas de Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Orientação a Objetos; Tecnologias para Mobilidade; Programação de Computadores; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Análise e Projeto de Sistemas; Design Digital; Fundamentos da Informática e Técnicas de Programação.

A remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital disponibilizado para consulta em nosso site.

Os interessados pode se inscrever até o dia 25 de maio de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Etec de São Caetano do Sul, situada na Rua Bell Aliance, nº 149, no bairro Jardim São Caetano.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: