Etec de São Caetano do Sul - SP abre dois Concursos Públicos

Atuação dos profissionais contratados será mínima de duas horas semanais e máxima de 200 mensais.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 15h19
Etec de São Caetano do Sul - SP abre dois Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jorge Street do município de São Caetano do Sul, em São Paulo vai abrir no dia 17 de julho de 2017 as inscrições para os Concursos Públicos destinados a Professores.

Os Docentes contratados vão receber por hora-aula de trabalho o valor de R$ 17,15, sendo que o mínimo de horas semanais são duas e o máximo 200 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Etec de São Caetano do Sul, com sede na Rua Bell Aliance, nº 149, Jardim São Caetano até o dia 31 de julho de 2017.

Por meio do edital nº 011/04/2017, o órgão visa preencher vagas de Docentes para aplicar no curso de Mecatrônica a disciplina de Microcontroladores.

Quanto ao edital nº 011/05/2017, a oportunidade é destinada a interessados da área de Manutenção Elétrica, que será ministrada no curso de Eletrotécnica.

Em ambos certames, os interessados para se inscrever, devem ter no mínimo, Graduação ou Licenciatura na área o que deverá ser comprovado pela Prova de Títulos, tida junto a Prova Objetiva e Objetiva de Habilidades Operacionais como as formas de classificação.

A validades destes Concursos Públicos é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: