Etec de São Bernardo do Campo - SP tem vaga para docente em Processo Seletivo

Candidato deve comprovar a escolaridade exigida e ter mais de 18 anos para se inscrever
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 16h53
Etec de São Bernardo do Campo - SP tem vaga para docente em Processo Seletivo

A edição do Diário Oficial do estado de São Paulo desta quarta-feira (18) conta com um edital de Processo Seletivo executado pela Escola Técnica Estadual Lauro Gomes (Etec), na cidade de São Bernardo do Campo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis no componente curricular (habilitação) a segui especificado: Química (Base Nacional Comum) (Ensino Médio (BNC/BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/PD)).

Para concorrer é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado.

O professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 24 de agosto a 7 de setembro de 2021, por meio do site Centro Paula Souza.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências e a segunda uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: