Etec de Santos - SP divulga dois Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de docentes

Com inscrições online até o dia 8 de julho de 2021, podem candidatar-se profissionais de nível superior
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 15h53
Etec de Santos - SP divulga dois Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de docentes

A partir do dia 24 de junho de 2021, a Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira (Etec), da cidade de Santos, no estado de São Paulo, recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva para possível admissão de professores, com formação de nível superior.

Os docentes admitidos deverão atuar nas áreas - subáreas citadas abaixo, de forma que receberão a remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada. Confira as oportunidades:

  • Edital nº 035/27/2021: Língua Portuguesa e Literatura: BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases - Ensino Médio: BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD;
  • Edital nº 035/28/2021: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol: BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD.

Aqueles que desejam participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 8 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme especificado nas informações dos editais que podem ser consultados em nosso site.

Vigência

Ambas as seleções serão válidas pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. O contrato dos docentes admitidos será em caráter temporário e válido pelo mesmo período do Processo Seletivo, também passível de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: