Etec de Santos - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos para docentes

Seleções visam à formação de cadastro reserva dentre professores de ensino médio e técnico nas áreas de microeletrônica e de turismo e hospitalidade; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 17h05
Etec de Santos - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos para docentes

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Aristóteles Ferreira, na cidade de Santos, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino médio e técnico.

Estas seleções, de acordo com os documentos, buscam formar cadastro reserva dentre os docentes nos seguintes componentes curriculares (habilitações) relacionadas abaixo:

  • Edital nº 035/15/2021: microeletrônica (Eletrônica Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • Edital nº 035/16/2021: turismo e hospitalidade (Guia de Turismo Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer atividades em carga horária mensal de, no máximo, 200 horas e serão beneficiados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada. É importante destacar que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de março de 2021 até às 23h59 do dia 12 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: